sábado, 1 de março de 2014

Love The Way you lie - Prologo

-Acorda Filha - Disse minha mãe me chacoalhando -
-Acordei - falei sonolente é fui balançando até o Banheiro hoje é o meu primeiro dia de aula estou super nervosa mais afinal conheço a metade da escola é sou bastante popular então tanto faz-

Continuua ??

Love The Way you lie - Sinopse

Lily Collins (Você ) : Menina Bonita é Popular da escola seu Pai morreu quando ela tinha 4 anos é mora com a mãe é o Tio que a espanca violentamente por motivos bobos .

Justin Bieber : Professor da escola de Lily  é logo se apaixona pela moça vivendo um amor proibido é com as Consequencias .

Segundarios

Clara Collins : Mãe de Lily Mulher forte é guerreira tem uma rede de Lojas por todo o Mundo .
Tio Allan : Após se Preso acusado de estrupo foi expulso da propria casa por sua mãe mora com a mãe de Lily que teve dó da situação de Allan agora tenta ser feliz Espancando Lily que sempre é inocente com essas coisa .

Continua ??

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber Hot - Capítulo 4

Depois você desce almoça e fica la assitindo Austin &Ally ate que alguem te chama no Whats App e vc ve que era o Justin e começa a conversar ! 
Vc: Oi Justin !
Jus: Oi princesa !
Vc: Como você conseguio o meu WPP 
Jus: Com sua amigas ué ! ;)
Vc: Ata ! E oq vc quer ?
Jus: Posso te pegar daqui a 40 minutos ?
Vc: Pra ? ... 
Jus: Vamos no cinema ? 
Vc: Aah não sei não 
Jus: Pq favor ?!
Vc:Ah pode ser oq vamos assistir ?
Jus: Invocação do Mal blz ?
Vc: Ahh nao tenho medo ! 
Jus: Eu te protejo BB 
Vc: Ai tabom 
Jus: Então fica bem gata hein bjs ate ! 
CONVERSA OFF** 

Você sobe correndo toma outro banho rapido e colaca essa roupa :
Você termina e posta a seguinte foto:

(Cineminha #partiuu *-*)
Quando você termina ele busina la embaixo e vc desce correndo !
Vc: Maria vou no cinema ta avisa para minha mae bjs tchau !
Maria:OK - grita- 
La fora...
Jus: Nossa ualll que gata ! - olhar safado
Ele te puxa pela cintura e diz 
Jus: Ficaria melhor sem toda essa roupa - susurrando- 
Depois que ele disse isso você se beijam  :

Vocês ficam se pegando no meio da rua quando Justin fala
Jus: Vamos pro carro - ele te pega no colo ainda te beijando e te poe dentro do carro e vcs ficam se amassando la dentro:
Até que a coisa esquenta ... 
Vc para o beijo e diz
Vc: Agente não ia no cinema ?
Jus: Perdi a vontade !!!
Vc:Hã? Vamos para onde ?
Jus: Para minha casa ok ?
Vc: Ok vou ligar para minha mae
Chamando ...
lLIGAÇÃO ON **
Vc: Mãe posso ir para casa de um amigo ?
Mãe: Que amigo é esse ?
Vc: Relaxa mãe ele e comportado !
Mãe: Ok mais nao volta muito tarde ok ?
Vc:Ok Bjs te amo 
LIGAÇÃO OFF * 
Jus: Vamos ! 
Vc: Vamos !
Chegando na casa do Justin vocês ja chegam se agarrando ele te pega no colo e te coloca emcima da mesinha do quarto dele:
Depois Justin para o beijo e diz:
Jus: Vc é virgem ?
Vc: S-sim !
Jus:Nao tem problema e tenho cuidado com vc amor !
Vc:Promete?
Jus:Sim
Ele te pega e te poe na cama 
Jus: TIra a roupa ! 
Ele fala tirando a dele 
(CENAS HOT APARTIR DE JA)


Ele tira seu sitiã e começa a vc sabe ne .... 
Ele te pega e começa e fazer movimentos com a lingua na sua parte intima
Justin fez isso com muita intensidade fazendo você germer muito alto depois ele para e vc diz
Vc: Agr e a minha vez !
Vc se ajoelha nele e ...
Voce vai lambendo primeiro a cabeça fazendo ele gemer muito alto e dizer
Jus: Poe logo a boca ! 
E vc paga uma boquete para ele depois ele te levanta e te beija
Depois Justin poe a camisinha e parte para a penetração 
Depois vcs invertem as posiçoes
Depois vcs acabam e vc fica em cima dele e o beija

Jus:Doeu ? 
Vc: Nao ! Vc é incrivel sabia ?
Jus: E vc a melhor sabia ?
-selinho- 
Vcs saem da cama tomam banho q vc coloca a sua roupa e o Justin te leva para casa mais antes de vcs sairem ele fala
Jus: Sophia espera ! 
Vc: Fala amor ?
Jus: Sabe eu sei que agente se conheçe hoje e tals mais depois daquele nosso beijo eu achei o meu verdadeiro amor vc me faz bem estar do seu me deixa feliz alem de linda vc me completa e me faz feliz ! Eu quero você do meu lado sempre para eu pode te chamar de minha e poder te beijar a hora que eu quiser então eu queria sabe se você quer ser a minha namorada ? - ele tirou uma caixinha vermelha do bolso-
Vc:............. 

Imagine Belieber Hot - Capítulo 3

Quando você chega la Justin ja esta a sua espera !
Vc: Oq vc quer comigo ?
Jus: Chega mais que eu te mostro - morde o labio-
Vc: Jus10 vc nem me conheçe direito !
Jus: Não importa !
Ele pega na sua cintura te colocando muitos mais para perto dele depois ele coloca a mao no seu rosto e sela os seus lábios em uma beijo rápido
Vc: Nossa ! 
Jus: Iai posso te levar para casa ?
Vc: ÉÉÉÉÉ  pode vai ! 
Ele te coloca dentro do carro você poe o cinto e vai explicando o caminho direitnho para ele ... Chegando lá !
Vc : Tchau Justin obrigada !
Jus: Espera !
Ele te puxa e te beija novamente!
Jus:Agora sim Tchau ! 
Vc:Tchau- ri -
Quando você entra em casa a Maria esta lá toda preocupada ! 
Maria: Menina aonde você tava ?
Vc: Haaam eu tava na escola !
Maria: Então pq seu irmão chegou primeiro que você ?
Vc: Pq ele saiu mais cedo hj foi isso ne Fêh ?
Você mostra o dinheiro pra ele e ele logo diz !
Fêh: É verdade sim hj eu sai mais cedo !
Maria:Huum ... 
Ela volta para cozinha vc se sente aliviada e logo diz
Vc:Ufa! 
Fêh:Meu dinheiro !
Vc:Aah toma aqui 20 ta bom nao tenho mais q isso !
Fêh:Ta vlw ! 
Ele sobe q vc fica no celular e posta a seguinte foto:
(Chegui de um inferno chamado escola Boa Tarde
Depois vc toma um rapido banho e coloca essa roupa:
Depois você desce almoça e fica la assitindo Austin &Ally ate que alguem te chama no Whats App e vc ve que era o Justin e começa a conversar ! 
Vc: Oi Justin !
Jus: Oi princesa !
Vc: Como você conseguio o meu WPP 
Jus: Com sua amigas ué ! ;)
Vc: Ata ! E oq vc quer ?
Jus: Posso te pegar daqui a 40 minutos ?
Vc: Pra ? ... 
Jus: Vamos no cinema ? 
Vc: Aah não sei não 
Jus: Pq favor ?!
Vc:.............





Imagine Belieber Hot - Capítulo 2

No dia seguinte ... 
Você acorda com a sua mãe dizendo 
Mãe: Acorda Sophia ja são 6:00AM vc não quer se atrasar para o seu primeiro dia de aula né ?!
Vc: Prefeiro nem ir - sonolenta
Mae:Nao brinca com a minha paciencia dona Sophia levanta agora - seria-
Ela sai você levanta vai ate o banheiro toma banho e coloca essa roupa:
Depois você desce e fala 
Vc: Bom dia a todos !
Todos: Bom dia !
Maria: Bom dia Sophia 
Vc:Bom dia Mama ! 
Enquanto você toma café seu pai diz 
Pai: Irei leva-los para a escola então acelerem
Vc: Ja acabei ! - tomando o ultimo gole de leite- 
Felipe: Eu tambem ! 
Vcs sobem escovam os dentes e descem seu pai ja esta pronto !
Vc/Felipe: Tchau Maria ate !
Maria:Tchau !
Mãe: Tchau filha !
Vc/Felipe: Tchau Mãe !
Vcs entram no carro e vão direto para a escola depois que vcs chegam vcs se despedem do seu pai e vão para a escola ela era assim:

Felipe: Caramba que enorme ! - boca aberta-
Vc: Nossa! - supresa-
Vcs entram e toda a atenção se volta para vcs !!! Pq todos te olham sera que estão feios ? Várias perguntas nehuma resposta ! 
Vc: Felipe vai procurar a sua turma  Tchau ! - empurrando ele-
Felipe: Tchau gorda ! 
Enquanto você vai andando ate a secretaria uma menina te olha dos pes a cabeça com uma cara de nojentinha mais vc nao liga ! Na secretaria... 
Vc fica a espera da diretora mais enquanto você espera vc ve 4 meninos sentados um deles era o Justin !
Eles ficam te olhando mais  vc nao liga ! 
~justin on~
Jus:Essa e a mina da praça ! 
Chris: Gostosa hein !
Chaz:Poe gostosa nisso !
Ryan: É daqui ?
Jus: Nao ela e do Brasil !
Chris:Isso explica o corpo - safado- 
~justin off~
Eles ficam falando ate que a diretora chega e fala 
Mouse: Olá você dever a Sophia né ?!
Sophia: Eu mesma prazer diretora Mouse !
Mouse: Bom vamos para sala Sophia ! Enquanto vcs fiquem ai ! - ela disse se refirindo ao Chaz Chris Justin e Ryan.
Na sala ...
Mouse: Conlicença professor essa e a nova aluna Sophia sejam legais com ela hein ! - sai da sala-
Prof: Sente-se ali Sophia ! - 
Vc sentou perto de alguma meninas e uma delas resolveu falar com vc 
Xxx: Oi vc que e a Sophia ?
Vc: A propria ! 
Xxx: Sou Demi ! Essas aqui são Cait Ariana Jasmine e Miley !
Vc: Oi meninas !
Elas: Oi fifi !
Cait: Prevejo que seremos grandes amigas !
Vc: Espero !
Enquanto vcs conversam entra o Justin e seu ''bonde'' na sala ele te ve e manda uma piscadinha !
Vc: Qual é a desse Justin ?
Demi: Ele nao presta nao cai no joguinho dele !
Cait: Nao invente Demi mais depois q ele terminou com a Selena ele esta diferente ! 
Jas: Ouivr dizer q ele pega varias garotas para ver se ele acha o verdadeiro ''amor'' !- usou aspas
Vc: Nossa gente ! - assustada-
Depois que vcs param de conversar bate o sinal e todos vão para o intervalo mais na hora de você sair vc e atacada com um bolinha de papel q estava escrito:
''Me encontra atras da escola <3 Bjs Justin '' 
Vc leu e guardou depois foi para o recreio e ficou com as suas novas amigas ! Depois o sinal bateu e vcs foram para a sala 
Vcs assistiram aquelas aulas chatas ! Elas demoram um pouco mais enfim acabaram o sinal bateu você se despidiu dos seus amigos e foi pro lugar q o Justin disse chegando lá .... 

Imagine Belieber Hot - Capítulo 1

Bom você tinha se mudado para o Canadá em um domingo e você estava no seu quarto arrumando as suas coisas quando seu pai chama você e seu irmão.
Pai: Felipee e Sophia descam aqui já !!! - grita-
Vc: Oque foi pai oq aconteceu?
Felipe: Fala pai ?
Pai: Eu queria dizer que amanha vão começar as aulas de você ok ?
Felipe: Aaaah mais já ?
Pai: Sim !
Vc: Que horas?
Chega a sua mãe
Mae: Dás 7:00 ou 12:30 ok ? Vocês vão estudar no Canadá High School !
Vc/Felipe: Ok !
Felipe sobe e você pergunta para sua mãe !
Vc: Mãe eu ja terminei de arrumar as minha coisas posso sair para levar o Tobby para passear ?
Mae: Pode mais nao volta tarde!
Vc: Ok- subindo as escadas-
Você sobe toma um banho rapido e coloca essa roupa :
Você sai com o seu cachorro quando vocês chegam nessa praça:

Você solta um pouco seu cachorro e fica brisando la no banco quando alguem senta do seu lado e diz
Xxx: Hey menina ! - cutucando-
Vc: Ah Oi ! Quem é você - cara de confusa-
Xxx: Eu sou Justin ! Justin Bieber !
Vc: J-Ju-Justin Bieber ?!
Jus: Sim hahaha e vc quem é ?
Vc: Eu sou Sophia (nesse imagine você se chama Sophia ok)
Jus: Nome lindo ! Mais oque uma menina tão lindo como você esta fazendo sozinha aqui ? Cade seu namorado?
Vc: Nao tenho namorado e vim levar meu cachorro para dar  uma volta !
Jus: Nao tem namorado - morde o lábio-
Vc: Não ! - ri-
Jus: Entendi quantos anos você tem ?
Vc: Tenho 17 e vc ?
Jus: Tambem ! (Nesse imagine ele tem 17 anos)
Jus: Você é daqui mesmo ?
Vc: Nao sou do Brasil !
Jus: Isso explica tanta gosto.. quer dizer beleza ! -ri-
Vc: Obriagada !
Jus: Vc vai estudar aonde ?
Vc: No Canadá High School !
Jus: Eu tambem então te vejo amanha - beijo na buchecha-
Vc: Tchau !
Quando você se toca você ve que ja esta tarde e vai para casa . Em casa  você chega diz oi para todos sobe toma banho e coloca esse pijama:

Você desce janta depois sobe fica no twitter e twitta a seguinte coisa:
''Hoje nesse lugar mara-vilhoso encontrei @justinbieber''
Depois você conversa com algumas pessoas no facebook e posta a seguinte foto no insta:
(Não deixa para amanha oque você pode fazer hoje Boa Noite) 
Depois você desliga tudo escova os dentes assisti um pouco de TV e cai no sono no e no dia seguinte ... 

Imagine Belieber Hot - Sinopse

Você é uma menina de 17 anos que morava no Rio de Janeiro mais que se mudou para o Canadá. Sua mãe se chama Lívia seu pai se chama Eduardo e seu irmão se chama Felipe uma peste de 13 anos ! E você tem um cachorro que se chama Tobby !

Sua casa :
Seu quarto: 

Cozinha: 

Quarto do seu irmão: 

Quarto dos seus pais:


Banheiros: 

Banheiros:
Sala de jantar:




Quarto de hóspede:

Escritório: 

Lavabo:
Seu cachorro:
Sala: 
Lavanderia:

Varanda: 
OBS:Essa era a sua casa e aquele seu cachorro espero que gostem do IBH ! Bejos meus amores minhas amoras ...