Você acorda com a sua mãe dizendo
Mãe: Acorda Sophia ja são 6:00AM vc não quer se atrasar para o seu primeiro dia de aula né ?!
Vc: Prefeiro nem ir - sonolenta
Mae:Nao brinca com a minha paciencia dona Sophia levanta agora - seria-
Ela sai você levanta vai ate o banheiro toma banho e coloca essa roupa:
Depois você desce e fala
Vc: Bom dia a todos !
Todos: Bom dia !
Maria: Bom dia Sophia
Vc:Bom dia Mama !
Enquanto você toma café seu pai diz
Pai: Irei leva-los para a escola então acelerem
Vc: Ja acabei ! - tomando o ultimo gole de leite-
Felipe: Eu tambem !
Vcs sobem escovam os dentes e descem seu pai ja esta pronto !
Vc/Felipe: Tchau Maria ate !
Maria:Tchau !
Mãe: Tchau filha !
Vc/Felipe: Tchau Mãe !
Vcs entram no carro e vão direto para a escola depois que vcs chegam vcs se despedem do seu pai e vão para a escola ela era assim:
Felipe: Caramba que enorme ! - boca aberta-
Vc: Nossa! - supresa-
Vcs entram e toda a atenção se volta para vcs !!! Pq todos te olham sera que estão feios ? Várias perguntas nehuma resposta !
Vc: Felipe vai procurar a sua turma Tchau ! - empurrando ele-
Felipe: Tchau gorda !
Enquanto você vai andando ate a secretaria uma menina te olha dos pes a cabeça com uma cara de nojentinha mais vc nao liga ! Na secretaria...
Vc fica a espera da diretora mais enquanto você espera vc ve 4 meninos sentados um deles era o Justin !
Eles ficam te olhando mais vc nao liga !
~justin on~
Jus:Essa e a mina da praça !
Chris: Gostosa hein !
Chaz:Poe gostosa nisso !
Ryan: É daqui ?
Jus: Nao ela e do Brasil !
Chris:Isso explica o corpo - safado-
~justin off~
Eles ficam falando ate que a diretora chega e fala
Mouse: Olá você dever a Sophia né ?!
Sophia: Eu mesma prazer diretora Mouse !
Mouse: Bom vamos para sala Sophia ! Enquanto vcs fiquem ai ! - ela disse se refirindo ao Chaz Chris Justin e Ryan.
Na sala ...
Mouse: Conlicença professor essa e a nova aluna Sophia sejam legais com ela hein ! - sai da sala-
Prof: Sente-se ali Sophia ! -
Vc sentou perto de alguma meninas e uma delas resolveu falar com vc
Xxx: Oi vc que e a Sophia ?
Vc: A propria !
Xxx: Sou Demi ! Essas aqui são Cait Ariana Jasmine e Miley !
Vc: Oi meninas !
Elas: Oi fifi !
Cait: Prevejo que seremos grandes amigas !
Vc: Espero !
Enquanto vcs conversam entra o Justin e seu ''bonde'' na sala ele te ve e manda uma piscadinha !
Vc: Qual é a desse Justin ?
Demi: Ele nao presta nao cai no joguinho dele !
Cait: Nao invente Demi mais depois q ele terminou com a Selena ele esta diferente !
Jas: Ouivr dizer q ele pega varias garotas para ver se ele acha o verdadeiro ''amor'' !- usou aspas
Vc: Nossa gente ! - assustada-
Depois que vcs param de conversar bate o sinal e todos vão para o intervalo mais na hora de você sair vc e atacada com um bolinha de papel q estava escrito:
''Me encontra atras da escola <3 Bjs Justin ''
Vc leu e guardou depois foi para o recreio e ficou com as suas novas amigas ! Depois o sinal bateu e vcs foram para a sala
Vcs assistiram aquelas aulas chatas ! Elas demoram um pouco mais enfim acabaram o sinal bateu você se despidiu dos seus amigos e foi pro lugar q o Justin disse chegando lá ....

Nenhum comentário:
Postar um comentário